O retorno de Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22 caiu como uma bomba para aqueles que desejavam que o brother fosse eliminado.
O apresentador Tadeu, deixou claro que ele não correu o menor risco de ser eliminado. Dessa forma, deixou evidente que ele é um participante forte e querido pelo público.
O retorno de Arthur Aguiar pode se tornar uma grande ameaça para alguns participantes como Jade Picon e Bárbara. Visto que, Arthur se sentiu enganado, pois como todos que assistem sabe, Jade afirmou categoricamente que ele não seria indicado ao paredão.
Entretanto, sem nem conversar com Arthur a respeito da mudança de voto, a Sister o detonou durante um discurso. Arthur ficou muito chateado com tudo isso.
Mas, hoje foi a vez da Bárbara entrar na reta dele. Foi na academia que Arthur e Bárbara começaram a conversar e o brother falou tudo o que pensa sobre o que aconteceu nesses últimos dias.
Arthur deixou claro que ficou muito chateado por ter sido julgado, sem que antes o procurassem para conversar. Foi então que Bárbara disse que cada pessoa tem o seu processo e que todo mundo vai cometer erros. Disse que na vida real ela tenta pregar pelo não julgamento, mas no jogo acontece o inverso.
Na sequência o brother diz que o que aconteceu com ele foi exatamente isso, ele foi julgado sem diálogo. Bárbara se mantém firme na opinião e diz que ali no jogo eles são obrigados a julgar, pois é necessário votar em alguém. Se defendendo, Arthur foi categórico ao afirmar sua opinião em que antes de qualquer pessoa ser julgada é necessário conversar com ela primeiro.
https://www.youtube.com/watch?v=Egs_s4CjbFw
Você pode escutar parte da discussão no vídeo acima.