O Big Brother Brasil é um dos maiores produtos do ‘Grupo Globo’, e há mais de 20 anos milhares de pessoas tentam uma tão sonhada vaga para participar do reality show mais querido da TV Brasileira.
Contudo, graves denúncias contra Rede Globo de Televisão e contra os produtores do Big Brother Brasil estão sendo investigadas pela Justiça.
Denúncias de assédio sexual e moral, condições degradantes de trabalho, humilhações sofridas pelos funcionários infringidas pelos diretores do programa e ambiente de trabalho insalubre, são algumas dos relatos de oito ex-funcionários que estão movendo uma ação trabalhista contra a emissora de Roberto Marinho.
Washington Santos, é um dos ex-funcionários da emissora que trabalhou nos bastidores da produção do BBB e divulgou um vídeo onde relata parte do que viu e viveu sob o julgo de Boninho.
Ele afirmou que o Ministério Público do Rio de Janeiro, para prestar esclarecimentos sobre o caso de assédio sexual sofrido pela estudante de odontologia Aline Vargas, de 35 anos, que procurou a Delegacia da Mulher, de Belo Horizonte, no último mês de maio, para registrar a ocorrência.
Segundo Aline, que participava da seletiva para o BBB22 um dos produtores entrou em contato com ela e pediu nudes como condição de classifica-la para uma nova fase de seleção.
Washington Santos, afirmou acredita que Aline foi assediada, já que depois do ocorrido, funcionários com mais de 30 anos de emissora foram demitidos.
Santos também afirmou que chegou a ser chutado e retirado a força do seu local de trabalho por um dos produtores conhecido como ‘Cebolinha’, braço direito de Boninho. O vídeo com parte das denúncias viralizou, será que o BBB22 vai ao ar? Confira o vídeo:
View this post on Instagram