BBB22: Boninho não queria expulsar Maria, mas teve que mudar de ideia após atitude ter afetado a Globo, diz site

Maria não foi expulsa apenas por ter cometido agressão, existe outro motivo que mexeu diretamente com Boninho e a Globo.

ANÚNCIOS

Nesta última segunda-feira, dia 14 de fevereiro, ocorreu o típico Jogo da Discórdia na casa do Big Brother Brasil 2022. Contudo, uma atitude acabou chamando a atenção de muitos, durante o jogo, Maria jogou um balde de água na cabeça de Natália, porém, acabou batendo com o balde na sister, o que gerou muita revolta por parte dos telespectadores que logo pressionaram Boninho para tomar uma atitude.

ANÚNCIOS

E nesta terça-feira, dia 15 de fevereiro, foi anunciado que Maria deixou a casa do BBB22 por conta de seus comportamentos. Muitos podem pensar que o motivo seria apenas pela sister ter agido de forma extremamente agressiva. Porém, na realidade, a Globo acabou sofrendo muita pressão por parte de seus patrocinadores para tomar uma atitude. Com isso, acabaram cedendo ao pressionamento e logo anunciaram que Maria foi expulsa.

A sister não irá ser substituída. Além disso, o paredão dessa semana foi mantido normalmente. A decisão foi divulgada através de uma nota oficial da emissora que buscou deixar os telespectadores informados sobre o que realmente teria acontecido.

ANÚNCIOS

Os patrocinadores disseram que não queriam suas imagens associadas a uma participante que agiu de forma agressiva. Além disso, muitos internautas estavam cobrando posicionamentos e podiam acabar se enfurecendo, caso notassem que Maria iria sair ilesa por conta da atitude tomada.

Inicialmente, Boninho não queria expulsar Maria. Contudo, a situação acabou mudando após pressão das marcas que estão presentes no BBB22. As informações são do Notícias da TV, filiado ao portal UOL.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.