A casa do Big Brother Brasil 2022 continua bastante movimentada e os brothers não poupam palavras para detonar uns aos outros. E esse foi o caso de Arthur Aguiar em relação a Eslovênia, ele notou novas atitudes por parte da sister e fez questão de comentar sobre o assunto com outros colegas de confinamento, estranhando toda a atitude.
Para ele, a modelo ter se aproximado das ‘comadres’, grupo formado por Natália, Jessi e Lina, é considerada como no mínimo algo estranho. O comentário foi feito por conta de Eslô ter tido cerca de sessenta dias para se aproximar, mas só decidiu fazer isso agora.
“Falei para ela que, eu aqui de dentro, olhando de fora, para mim, soava estranho. A maneira como ela se aproximou das meninas. Para mim, ficou estranho”, disse o brother, buscando analisar o jogo.
Gustavo que também estava participando da conversa, ainda tentou defender Eslô, dizendo que entendia a sister, pois as três são as únicas meninas que sobraram dentro da casa, então é algo natural querer uma aproximação.
Arthur ainda estranhou dizendo que a questão não foi nem a aproximação repentina, mas o modo como se trataram parecendo que eram amigas desde sempre e que não que teria sido algo considerado recente.
‘Não existia espaço’, ainda disse ele.
Ainda finalizando, o famoso chegou a conclusão de que era algo muito estranho, pois não existia um espaço para uma amizade acontecer assim tão repentinamente.