BBB22: além de Pedro Scoby, outros participantes do BBB que já foram presos

Diego Alemão, Laércio Moura e outros participantes também já foram presos.

ANÚNCIOS

O Big Brother Brasil é um dos programas de maior audiência da TV Globo, e por isso arrecada grandes fortunas dos patrocinadores do programa. Por ser um programa tão popular, a mais de duas décadas ele continua sendo exibido pela emissora carioca.

Sendo assim, é natural que os fãs do programa queiram saber mais a respeito da vida dos participantes e de ex-participantes do reality.

ANÚNCIOS

Em novembro de 2021 o surfista Pedro Scooby revelou durante uma entrevista a Fábio Porchat no programa “Que História É Essa”, que antes de entrar para o programa ele foi preso pela polícia. O momento de tensão aconteceu quando ele estava no exterior, quando estava tentando entrar nos Estados Unidos de carro.

Ao passar pela migração uma voz no megafone de um homem que falava em inglês ordenava que todos do veículo colocassem as mãos para fora. Foi ordenado que eles saíssem do carro, Pedro contou na entrevista que ficou assustado.

Pedro Scooby e seus amigos ficaram presos por seis horas. Após esse período as autoridades disseram que eles podiam pegar os pertences deles. O policial pediu desculpas, e disse que foi engano. Pedro perguntou o motivo deles terem sido presos, em resposta o policial questionou se ele e os amigos queriam ser detidos novamente.

ANÚNCIOS

Ex-BBBs que já foram presos

Marcela Queiroz, participante do BBB4 foi presa após dirigir com uma taça de vinho em uma das mãos. Diego Alemão estava dirigindo embriagado quando foi preso . Laércio Moura, que participou do BBB16 foi preso por se envolver com mulheres mais novas. Ele foi condenado há 12 anos de prisão por estupro de vulnerável.

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.