Arthur Picoli, o galã da cidade de Conduru, localizada no interior do estado do Espírito Santo, foi o décimo sexto eliminado da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, na última terça-feira (27).
O instrutor de crossfit teve uma passagem marcante no BBB21, viveu um romance conturbado com a atriz Carla Dias, se aliou ao Projota como se o cantor fosse o único sobrevivente de um apocalipse e sobreviveu a muitos paredões até que sua hora chegou e ele foi convidado a deixar a casa mais vigiada no Brasil.
Um vídeo que começou a circular na tarde desta sexta-feira (30) e rapidamente viralizou nas redes sociais, mostra Arthur o príncipe de Conduru no aeroporto, cercado por fãs e ovacionado por várias pessoas que estavam no local, acabou avisado de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está elegível, ou seja, pode ser candidato nas próximas eleições em 2022.
Durante o programa Arthur mostrou ser afeito ao Partido dos Trabalhadores (PT) e que provavelmente ele optou pelo número 13 nas últimas eleições. Isso ficou claro depois que em uma conversa com Gilberto ele disse que o economista deveria ingressar na política, porém, afirmou que votaria no colega de confinamento se ele fosse ‘13’.
Os fãs do professor de educação física descobriram que ele segue Lula no Instagram, em meio aos elogios, dos fãs que diziam que ele foi perfeito no confinamento ele recebeu a notícia de que o ex-presidente está mais livre do que nunca.
Ao ouvir que Lula pode sair candidato ele reagiu levantando os braços e bateu palmas, veja as imagens abaixo:
https://twitter.com/oucabuloso/status/1388190535408619520