A cantora de funk Pocah fez uma triste revelação durante esta quarta-feira (14), ela estava na piscina junto com Caio, Arthur, Camilla de Lucas e Juliette, quando surgiu um assunto bastante delicado.
Quem vê de fora a vida de uma celebridade imagina que tudo é um mar de rosas, sucesso, dinheiro, viagens, roupas caras, mas não é bem assim.
Caio que já demonstrou por várias vezes o quando ama a noiva Waléria e suas filhas lembrou de quando a companheira deu à luz a filha do casal, segundo o fazendeiro ele ficou os 40 dias ao lado da esposa, não arredou pé, nem ia para a roça para cuidar das duas.
Foi quando Pocah disse que quando estava grávida de ela foi traída e agredida pelo pai da sua filha, uma situação terrível que não deseja para ninguém.
“Tenho até receio de falar. Eu grávida, amore? Traição, agressão, tudo o que você possa imaginar na minha gravidez”; afirmou a cantora carioca.
Caio ficou perplexo com o que ouviu, “Câ tá doido. Deus me livre”, respondeu. Camilla também parecia não acreditar no que estava ouvindo e revelou que já viu muitos casos de homens que simplesmente foram embora após as companheiras tiveram filhos.
Pocah também revelou que o que mais tem por aí é o pai de rede social, este é o tipo de homem que tira selfie com bebê no colo, fingindo que ajudando a esposa e cuidando do filho, mas que na verdade não ajudam em nada.
“É o famoso pai de selfie, nunca faz porr* nenhuma. Não gosto nem de entrar nesses detalhes. Não ajuda financeiramente, não está presente afetivamente. É o que mais tem”, lamentou Pocah.