A vigésima primeira edição do Big Brother vem sendo marcada por muitas polêmicas, brigas, desavenças, fofocas, falta de banhos e muitos ataques pesados e assustadores.
Nesta sexta-feira (19), Pocah e Juliette formavam uma das duplas que disputavam a liderança com Gilberto e Sarah. Já na reta final a cantora de funk desistiu da prova, ela estava muito apertada para fazer xixi e já tinha começado a fazer na roupa quando anunciou que para ela não dava mais.
Juliette ficou muito triste e revoltada, ela afirmou que estava bem e que iria até o final, que ficaria na prova por muitas horas.
A advogada afirmou para Pocah que não estava chateada com ela, entretanto muito triste pois sempre sonhou em realizar uma prova de resistência como essa da Fiat.
Mas a coisa não parou por aí, a medida que Juliette ficava mais indignada com toda a situação, mais ela falava a respeito e chegou a discutir feio com Caio que disse que ela estava cansada e que provavelmente não iria mais longe na prova.
Enquanto isso, do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, Pocah passou a ser duramente atacada por ter desistido da prova. Seus perfis nas redes sociais receberam mensagens de ódio e até mesmo ameaças.
O motivo teria sido a eliminação de Juliette, a assessoria de Poah ficou extremamente assusta e revelou que algumas ameaças eram tão pesadas que não teriam coragem de reproduzir, em uma delas a cantora chegou a ser chama de “vagabunda”. Confira:
Ver essa foto no Instagram