MC Roba Cena, pai de Vitória, fruto de seu relacionamento com Pocah, se mostrou revoltado por causa dos ataques racistas que a filha vem sofrendo nas redes sociais.
Se acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online ‘UOL’, Vitória de apenas 5 anos de idade, começou a receber os ataques após Pocah e Juilette discutirem após a formação do paredão que aconteceu no último domingo (18).
Bastante revoltado e com toda razão ele veio através das redes sociais manifestar sua indignação, perguntou a que ponto que o ser humano chegou, como que as pessoas podem atacar uma menina de 5 anos com palavras racistas. “O que minha filha tem a ver com isso?”
MC Roba pediu que as pessoas tenham mais amor e empatia pelo próximo, afirmou que o que acontece dentro do game deveria ficar restrito ao BBB21. E deixou um alerta para aqueles que estão atacando a filha:
“Vitória tem família, a gente está de olho, não confundam as coisas. Jogo é jogo, Vitória é Vitória, entendeu?”, acrescentou o MC.
O noivo de Pocah, com quem Vitória convive nos últimos anos também saiu em defesa da enteada. Ronan Souza afirmou que já identificou quatro pessoas que atacaram Vitória e no Twitter deixou bem claro que isso não vai passar em branco.“Já, já, tem uma surpresinha”.
Vocês que foram no perfil da vitória falar merda para uma CRIANÇA, Joga o chip fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis e 2 do rio. Jaja tem uma surpresinha 🥰🤷🏻♂️
— Ronan Souza (@euronansouza) April 19, 2021
Enquanto isso Pocah enfrenta dias complicados dentro da casa mais vigiada do Brasil e nem imagina o que está acontecendo com sua filha.
É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu… votar em um jogo de votação, né?
O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas?
Somos realmente da mesma espécie? pic.twitter.com/XqW21TwWMC— POCAH 🔥 (@Pocah) April 19, 2021