BBB21: Pai da filha de Pocah se revolta com ataques à filha: ‘eu sei onde vocês estão’

Noivo de Pocah afirmou que sabe de onde partiram os ataques.

ANÚNCIOS

MC Roba Cena, pai de Vitória, fruto de seu relacionamento com Pocah, se mostrou revoltado por causa dos ataques racistas que a filha vem sofrendo nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Se acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online ‘UOL’, Vitória de apenas 5 anos de idade, começou a receber os ataques após Pocah e Juilette discutirem após a formação do paredão que aconteceu no último domingo (18).

Bastante revoltado e com toda razão ele veio através das redes sociais manifestar sua indignação, perguntou a que ponto que o ser humano chegou, como que as pessoas podem atacar uma menina de 5 anos com palavras racistas. “O que minha filha tem a ver com isso?”

ANÚNCIOS

MC Roba pediu que as pessoas tenham mais amor e empatia pelo próximo, afirmou que o que acontece dentro do game deveria ficar restrito ao BBB21. E deixou um alerta para aqueles que estão atacando a filha:

“Vitória tem família, a gente está de olho, não confundam as coisas. Jogo é jogo, Vitória é Vitória, entendeu?”, acrescentou o MC.

O noivo de Pocah, com quem Vitória convive nos últimos anos também saiu em defesa da enteada. Ronan Souza afirmou que já identificou quatro pessoas que atacaram Vitória e no Twitter deixou bem claro que isso não vai passar em branco.“Já, já, tem uma surpresinha”.

ANÚNCIOS

Enquanto isso Pocah enfrenta dias complicados dentro da casa mais vigiada do Brasil e nem imagina o que está acontecendo com sua filha.

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.