BBB21: Juliette e Pocah partem para ‘cachorrada’ após formação do paredão e advogada ‘janta’ a funkeira

É fogo no parquinho.

ANÚNCIOS

A noite deste domingo (19), houve a formação de mais um paredão, estão na berlinda disputando a preferência do público para permanecer na casa mais vigiada do Brasil.

ANÚNCIOS

Durante toda a tarde os brothers falaram sobre votos e pensaram em estratégias para se defender do paredão. Em uma conversa João Luiz, Juliette e Camilla de Lucas discutiram sobre em quem deveriam votar para se proteger, e chegaram a conclusão que não votariam em Pocah.

A votação foi completamente diferente, cada um dos participantes teve o direito de votar em duas pessoas e Pocah que pediu o vestido de Juliette emprestado para a noite de votação votou em João Luiz na advogada.

ANÚNCIOS

Quando Juliette descobriu que passou a tarde toda defendendo Pocah e que mesmo assim foi escolha de voto da funkeira o tempo fechou.

Indignada Juliette soltou os cachorros e Pocah foi atrás tentando se explicar, a paraibana pediu que ela saísse de perto dela pois estava muito nervosa e não queria conversar naquele momento.

João Luiz, Camilla de Lucas tentaram acalmar Juliette que disse para o professor que ele estava certo o tempo todo. Muito nervosa Juliette permaneceu na cozinha e pouco tempo depois Pocah voltou para tentar falar com Juliette novamente e o bate-boca foi sinistro.

Juliette avisou que era melhor a funkeira não gritar com ela e afirmou que não esperava este golpe pelas costas, a advogada ficou irada e a situação continua mal resolvida. Veja a treta nos vídeos abaixo:

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.