Gilberto é um dos grandes destaques do BBB21, o economista que teve uma infância sofrida e vem vencendo desafios desde sempre, é a alegria em pessoa da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil.
Neste último sábado (13), Gilberto começou a contar como foi a sua primeira vez com um homem, ele já havia revelado que era de uma igreja evangélica, que chegou a fazer missões para pregar o evangelho.
Quando, Gil entrou na casa mais vigiada do Brasil, ele revelou que nem todos que o conheciam sabiam que ele era gay e que acabou revelando em rede nacional.
Gil disse que sentia dificuldades em se relacionar com pessoas do mesmo gênero pois se sentia um pecador e se via queimando no inferno. Fazendo com que todos caíssem na risada.
Depois o brother revelou que as duas primeiras vezes que tentou se relacionar com um homem e que não ‘funcionou’.
“Amiga sabe por que, eu tentei duas vezes e não funcionou. Eu ficava pensando na igreja, no inferno”, afirmou.
Gilberto que sua primeira vez foi fora do Brasil, mas foi longe de onde vivia e das amarras religiosas e foi então que ele se sentiu seguro para se entregar e acabou acontecendo com um desconhecido. “Foi em Medelín a primeira vez. Fui pra lá, tem um cara que eu não conhecia nem me conhecia e fui”, afirmou Gil, arrancando boas risadas das colegas de confinamento.
Gilberto e Lucas protagonizaram o primeiro beijo entre homens da história do Big Brother Brasil e diga-se de passagem, foi um beijão de tirar o fôlego.