Na noite deste sábado (1º), pouco antes da festa ‘Top 4’ começar, Gilberto e Juliette brigaram e o clima voltou a ficar bastante tenso dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Nesta tarde, a advogada paraibana já tinha se desentendido com Camilla de Lucas por causa de biscoitos. Juliette chegou a chorar e afirmou que havia sido abandonada por todos e que estava se sentindo sozinha.
Quando as coisas pareciam ter voltado ao normal com os quatro sobreviventes da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil felizes e se arrumando para a festa, outra peleja aconteceu e quebrou o clima.

Com os nervos a flor da pele por causa do paredão, tudo é motivo para uma treta, e desta vez Gilberto e Juliette brigaram por causa da secadora de roupas. Inconformado com a discussão o economista se isolou na área externa da casa e começou a fazer um desabafo falando sozinho.
“Quer acabar com a festa da pessoa. Eu estava tão feliz, o dia inteiro feliz. Já tem a pressão de sete paredões, é zero consideração mesmo aqui.”
Camilla de Lucas notou que o colega de confinamento estava tristonho e foi até ele pedindo calma, disse para que Gil do Vigor terminasse de se arrumar para a festa e que gostaria que todos estivessem felizes pois afinal de contas, muitas pessoas gostariam de estar no lugar deles.
Foi então que Gilberto disse que já estava chateado de Juliette ter reclamado que tinha sido abandonada por eles e que agora com a discussão havia ficado transtornado, mas que iria terminar de se arrumar para a festa. “Ela sabe como eu sou, acabou com a minha alegria”, afirmou Gil