A situação continua bastante tensa dentro da casa mais vigiada do Brasil. Neste sábado (1º), os sobreviventes do BBB21 reclamavam da falta de alimentos na cozinha vip.
Após Tiago Leifert anunciar que a xepa não seria mais usada e que todos estavam no vip, os brothers ficaram todos animadinhos acreditando que viveram os últimos dias de confinamento na fartura, mas não foi bem isso o que aconteceu.
Juliette, Gil do Vigor e Fiuk passaram boa parte da tarde reclamando da falta de alimentos para o preparo das refeições na cozinha vip. A advogada estava inconformada e disse em tom de brincadeira estava passando fome e pediu que a produção enviasse os alimentos que estavam faltando.
“Eu to achando o máximo nossa restrição alimentar. Vá ali no big fone e liga pra esse povo trazer comida”, disse Juliette.
Fiuk também estava chateado com a falta de comida, mas desta vez ele não chorou, o cantor ressaltou que não havia comida suficiente nos armários e o que dava para fazer era um cachorro quente.
O herdeiro de Fábio Jr. perguntou se ele fizesse um cachorro quente se eles comeriam e os confinados afirmaram que sim. Em seguida Fiuk afirmou que a situação estava complicada. “O negócio está louco. Tá punk, ê vipzinho lasqueira”, reclamou o primeiro finalista do BBB21.
Mas as reclamações não passaram desapercebidas pelo Big Boss que está sempre atento e pronto para dar aquela bronca. Logo em seguida nas telas das TVs do quarto cordel apareceram advertências para Fiuk e Juliette: “Atenção Fiuk” e “Atenção Juliette”.
Pouco tempo depois da reclamação a produção enviou os alimentos para os confinados que ficaram eufóricos com a dispensa cheia de guloseimas.