No episódio mais recente do Big Brother Brasil 24, o apresentador Tadeu Schmidt teve um momento inusitado que chamou a atenção dos telespectadores.
Durante a transmissão ao vivo, Schmidt se viu obrigado a intervir após uma série de elogios feitos por Beatriz, uma das participantes do reality. O apresentador pareceu constrangido.
A vendedora, conhecida por não poupar palavras de admiração ao apresentador, desta vez o chamou de “gato”, o que parece ter sido a gota d’água para Schmidt.
Com seu conhecido bom humor e elegância, Tadeu não escondeu seu desconforto e pediu, de forma educada, que Beatriz parasse com os elogios, alegando sentir-se constrangido.
“Bia, eu já liberei o pessoal do Monstro, vou te liberar deste castigo de ter que me elogiar todos os dias”, disse ele, tentando aliviar a situação com um toque de leveza.
A reação de Schmidt gerou diversas opiniões nas redes sociais, onde os espectadores se dividiram entre apoiar a atitude do apresentador e criticar a forma como ele lidou com a situação.
Enquanto isso, Beatriz pareceu não captar completamente o recado, mantendo sua postura habitual. Veja o momento:
Impressão nossa ou Tadeu deu um corte seco na Beatriz Brasil do Brasil!#BBB24 pic.twitter.com/mdVgRb1n4Q
— furduncinhoai (@furduncinhoai) March 11, 2024
Além desse episódio, a noite foi marcante pela formação do paredão, onde Beatriz, detentora do poder da semana, teve papel crucial ao indicar Yasmin Brunet para a berlinda, agitando ainda mais a dinâmica do jogo.
Além de Yasmin Brunet estão no paredão Isabelle e Lucas Henrique, conhecido como Buda, e que tem sido alvo de polêmica com a ex-esposa.