BBB24: Boninho usa as redes sociais para expor detalhe de ‘trolagem’ que fará com Lucas Henrique nas próximas horas

O Big Boss acatou um pedido feito por seguidor na internet.

ANÚNCIOS

Ninguém segura Boninho, o ‘Big Boss’ prometeu que nas próximas horas vai fazer uma trolagem com Lucas Henrique que é um novo integrante do time dos solteiros.

Na tarde deste domingo (10), aconteceu o almoço do anjo dedicado a Lucas Henrique e foi então que ele descobriu que aparentemente está solteiro.

ANÚNCIOS

Buda sabia que sua aproximação com Pitel, cercada de carinhos e flertes, poderia colocar seu casamento com Camila Moura em risco.

Camila Moura anunciou há alguns dias que seu casamento chegou ao fim, ela afirmou que foi traída por Lucas Henrique e que ele passou dos limites e não cumpriu um acordo que existia entre eles que foi combinado antes da estreia do programa.

Quando Buda não viu Camila no vídeo do almoço do anjo ele ficou completamente desconcertado e sua cara de desespero viralizou nas redes sociais que foi à loucura com o ‘tombo’ do professor.

ANÚNCIOS

Boninho chegou a dizer que gostaria de ter trolado Lucas Henrique durante o almoço, contudo, sua equipe não teria permitido, ele gostaria de colocar a seguinte mensagem nas imagens: “Tentamos contato com Camila, mas ela não quis participar”.

Enquanto Buda descia ladeira abaixo, Camila divulgava nas redes sociais seu mais novo ensaio fotográfico, onde apareceu maravilhosa e mais segura que nunca.

Aproveitando para colocar lenha no fogo do parquinho, Boninho contou que nesta segunda-feira (11), as 10h da manhã, os confinados serão acordados com a música ‘Infiel’, da saudosa diva Marília Mendonça; confira:

ANÚNCIOS

Internautas sugerem nova brincadeira para Boninho no BBB 24 Foto ReproduoInstagram

Para quem vai sua torcida nesta edição do Big Brother Brasil?

Categorias BBB

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.