Chora e joga. A vida no game para a trancista de São Gonçalo Leidy Elin parece que não tem sido muito como ela esperava. Em conversa com Lucas Henrique, a sister chegou a falar mais uma vez de desistir do programa.
Isso porque Leidy se isolou da casa em um momento reflexivo sobre como está caminhando o jogo. O professor de educação física chegou a tentar consolar ela com um abraço, mas sem sucesso.
Lucas então decidiu deitar-se ao lado da amiga para uma conversa no intuito da sister desabafar. Ele começou dizendo que entende que ela poderia não estar mais se sentindo parte do jogo e foi então que a sister começou a relatar com lágrimas nos olhos.
“Só não aperto o botão porque eu preciso de dinheiro, se não já teria apertado esse botão há muito tempo. Eu preciso do dinheiro que eu ganhei, só isso, pra ajudar a minha mãe. Mais nada. Não vou ficar aqui batendo palma pra palhaço, não vou ficar fazendo parte de um circo”, declarou.
Leidy se referiu a algum momento dos participantes da casa em que estariam apenas buscando melhor momento e ângulo das câmeras para protagonizarem o que eles classificam como ”VT”, na tentativa de se autopromoverem.
Ela também se referiu a alguns momentos da casa em que se sente oprimida até mesmo pela produção do programa pois leva alguns avisos de ”atenção” quando fala determinadas coisas.