BBB24: Expulsa? Internautas exigem eliminação de Beatriz sob acusação de ‘agressão’ – Vídeos viralizam

Restam 11 participantes que continuam na disputa pelo grande prêmio do BBB24.

ANÚNCIOS

Nesta quarta-feira (20), uma visitante inesperada deixou os participantes da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil atônitos. Após 21 anos, Sabrina Sato retornou ao confinamento, a ex-BBB3 que se tornou uma das participantes mais amadas e icônicas da história do reality show, chegou animadíssima na casa mais vigiada do Brasil.

Os 11 participantes que continuam na disputa pelo grande prêmio do BBB24 estavam na área externa e quando perceberam que Sabrina Sato estava na sala do confinamento surtaram.

ANÚNCIOS

Assim que a porta se abriu os participantes do reality se jogaram em cima da modelo e apresentadora. Como de praxe, Beatriz foi a primeira a pular em cima da famosa e diante de tanta euforia acabou derrubando Sabrina Sato no chão.

A apresentadora poderia ter sofrido uma lesão séria e o comportamento de Beatriz foi duramente criticado nas redes sociais. Rapidamente a hashtag “Beatriz Expulsa”, se tornou uma das mais usadas na plataforma digital X (antigo Twitter).

Não é a primeira vez que Beatriz ultrapassa os limites e infringe as regras do programa sobre não tocar nos convidados do programa. A ação de Beatriz está sendo considerada como uma agressão.

ANÚNCIOS

Nas redes sociais os espectadores e fãs do programa questionaram quais são os critérios da produção do reality global, já que segundo eles, Wanessa Camargo, foi expulsa por muito menos. Confira as reações na plataforma digital:

ANÚNCIOS

Você acha que Beatriz deve ser expulsa do BBB24? Para quem vai sua torcida nesta edição do reality show?

Categorias BBB

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.