BBB 24: Em alto e bom som, Beatriz encena uma publi do trio de rivais : ‘Falsa, planta’

A vendedora resolveu botar a boca no trombone e provocar as rivais pessoalmente me noite quente na casa

ANÚNCIOS

As segundas feira nunca mais foram as mesmas desde que Boninho e a direção do BBB24 resolveu criar o Sincerão. A dinâmica que promove uma verdadeira lavação de roupa suja, deixa a casa pra lá de agitada.

Com altas tretas rolando madrugada a dentro, Beatriz não poupou seus argumentos para soltar o verbo do trio de rivais Fernanda, Yasmin Brunet e Giovana Pitel, resolvendo afronta-la as três na cozinha.

ANÚNCIOS

“Ê, Brasil! Estamos aqui, Brasil do Brasil! Temos aqui essa família muito linda! Fernanda, a falsa. Yasmin Brunet, a planta. E Pitel, a que não tem argumento, só fala “bestagem”. E o BBB é que? É o Brasil do Brasil!”.

Assim iniciou mais uma discussão na casa. Fernanda foi a primeira a se defender alegando que este foi um dos motivos que classificou a vendedora como infantil em suas atitudes.

Beatriz não se importou nenhum pouco com as palavras de Fernanda e posteriormente com as de Pitel a seu respeito. A atitude da vendedora foi muito debatida por alguns internautas que chegaram a defender e outros criticar o momento.

ANÚNCIOS

O clima da casa ficou pra lá de ruim logo após Leidy Elin tretar mais uma vez com Davi e posteriormente jogar as roupas do brother na psicina. A cena viralizou na web e muitos internautas chegaram a pedir punição para a trancista de São Gonçalo. A produção não se manifestou perante o ocorrido da sister.

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender