A madrugada da última segunda feira não foi nada fácil para Davi. O brother protagonizou mais um embate daqueles com sua rival declarada Leidy Elin e posteriormente a ”dor de cabeça” só aumentou.
A trancista resolveu ir até o quarto e jogar todas as roupas do brother na piscina. Assim como já aconteceu em uma das primeiras edições do BBB. O brother ficou indignado com a atitude da trancista e chegou a tramar uma vingança.
Davi tentou recorrer ao confessionário para saber se seus planos estariam dentro do regulamento do programa. Mas, ao confessar para Isabelle, ele pontua que não fará nada do que cogitou pois isso não faz parte de sua índole.
Ele chegou a relembrar uma das piores brigas envolvendo toda a casa após ele usar um termo ”psiu” em conversas em que foi duramente criticado, mas que em sua percepção ninguém criticou a sister por ter jogado suas roupas na água.
O baiano então começou a revelar para a amiga suas motivações de ter entrado para o reality devido suas condições financeiras não serem boas e que o BBB seria uma oportunidade de mudança.
“Tenho uma casa que nem tem móveis dentro direito… Eu preciso muito disso aqui, cara. A profissão que eu sempre quis está nas minhas mãos”.
Davi está chorando no jardim. pic.twitter.com/EQHmKUI1C3
— Central Reality #BBB24 (@centralreality) March 12, 2024
O motorista de aplicativo foi para o gramado se deitar em um lugar ”escondido’ dos demais brothers e caiu no choro. A cena foi muito comentada pelos internautas que defendiam o jovem.