BBB 24: Alane comenta briga de Davi e Beatriz e dispara contra brother: ‘Perigoso conversar com ele’

A sister, que está do lado da amiga, comentou com Matteus sobre a última conversa entre Davi e Bia

ANÚNCIOS

A reta final do BBB24 segue entretenimento puro! Tudo isso após o Sincerão da última segunda feira em que Davi classificou atitudes de Beatriz como egoísta e a sister não gostou nada, resultando em belas tretas.

Tretas essas que ainda não tiveram um fim. Além do bate boca na segunda, na terça feira os dois ainda protagonizaram discussões referentes as falas no ao vivo na dinâmica. Beatriz chegou a dizer que não queria mais a amizade do baiano.

ANÚNCIOS

O top cinco não está muito harmônico mais após a briga e o assunto segue rondando a casa. Em conversa com o atual líder, Alane desabafou sobre o que pensa a respeito de Davi.

Ela e Matteus falavam das palavras usadas por Davi, definindo como algo pesado. Segundo ela, não é sobre xingamentos, mas sim como a forma dele se posicionar para argumentar.

”Ele realmente faz a situação parecer que foi de uma forma que, na verdade, nem foi tanto daquela forma. Eu acho perigoso, até. Ele é uma pessoa incrível, mas ele sabe jogar com as palavras. E é perigoso, eu acho perigoso conversar com ele”, disse Alane.

ANÚNCIOS

O último líder da edição refletiu sobre a briga entre os dois demonstrando insatisfação com o rompimento da amizade que foi construída e do clima em que estavam na reta final.

Matteus chega a discordar da fala de Davi, mas disse que prefere não expor sua opinião para que não seja algo usado para aumentar ainda mais o clima de briga entre os brothers.

ANÚNCIOS

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender