Um grave acidente de trânsito envolveu a dupla sertaneja Conrado & Aleksandro. E infelizmente, foi confirmada a morte do cantor Aleksandro que não conseguiu resistir aos ferimentos. O acidente envolveu o ônibus da dupla após o veículo ter capotado por conta de um pneu furado, e aconteceu no interior de São Paulo. Eles tinham destino até um show que iria acontecer na região de São Pedro. Seis mortes foram confirmadas.
Inicialmente, se optou por não revelar a identidade das vítimas. Contudo, recentemente, foi divulgado que as outras cinco mortes foram de membros que faziam parte da banda dos cantores.
Os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calgnoto estão entre as vítimas. Também foi confirmada a morte do roadie, Giovani Gabriel Lopes dos Santos e do técnico de luz, Gabriel Fukuda.
No ônibus, estavam dezenove pessoas. Destas, seis não conseguiram resistir e onze estavam em estado grave, enquanto duas apenas apresentaram ferimentos leves. Conrado foi uma das pessoas que não apresentou graves complicações e logo foi liberado para casa.
Informações sobre as vítimas
Luiz Aleksandro Talheri Correia
Ele faleceu aos 34 anos e era apaixonado pela música. Fazia dupla com Conrado há mais de 20 anos. Deixou a esposa e seus três filhos.
Wisley Aliston Roberto Novais
Faleceu aos 26 anos, estava na banda de Conrado e Aleksandro há dois anos.
Marzio Allan Anibal
Faleceu aos 42 anos e atuava como produtor musical e tecladista na banda da dupla sertaneja.
Roger Aleixo Calgnoto
Tinha 38 anos e era o baterista da dupla.
Giovani Gabriel Lopes dos Santos
Aos 23 anos, ele trabalhava como roadie da dupla.
Gabriel Fukuda
Aos 19 anos, atuava como roadie, baterista e técnico de iluminação da dupla sertaneja.