Barbaridade: Homem que matou os pais e a irmã de 1 ano é preso no velório dos familiares, detalhes do crime são arrepiantes

O caso chocou a cidade de Tunas no RS.

ANÚNCIOS

Neste domingo (14), a Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS), prendeu um homem, de 23 anos, acusado de matar o pai, a mãe e a irmã de apenas 1 ano de idade.

ANÚNCIOS

O caso aconteceu no município de Tunas, localizado no interior do Rio Grande do Sul, o crime bárbaro foi na última sexta-feira (12).

De acordo com a Polícia Civil, o jovem identificado como Jaime Schoeninger dos Santos, foi preso durante o enterro de seus familiares e confessou o crime.

ANÚNCIOS

Em depoimento para a polícia o jovem contou de maneira fria e sem demonstrar nenhum arrependimento, que na sexta-feira ele e o pai tiveram uma discussão, Adão Antunes dos Santos, de 66 anos, teria disparado dois tiros contra ele que teria conseguido se desvencilhar.

Em seguida, Jaime teria revidado os tiros com outra arma e acabou matando o pai. O rapaz colocou óleo diesel no corpo do pai e ateou fogo. Pouco depois o fogo saiu do controle atingiu a casa e vitimaram a mãe e a irmã de Jaime que estavam presas no banheiro.

Após matar os pais e a irmã, Jaime seguiu para uma boate local onde passou a noite bebendo e se divertindo, entre sexta-feira (12) e sábado (13) ele gastou cerca de 2 mil reais.

Alexandra Xavier de Siqueira, delegada responsável pelas investigações afirmou que apesar de Jaime afirmar que foi legítima defesa, existe a possibilidade de o crime ter sido premeditado. A Alexandra também reafirmou que o jovem é extremamente frio.

ANÚNCIOS

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.