Bárbara Evans revela que seus filhos gêmeos têm genes cancerígenos e conta que precisou tomar dura decisão antes de engravidar

A modelo precisou tomar uma escolha importante antes de conseguir engravidar de gêmeos.

ANÚNCIOS

Bárbara Evans está grávida novamente e se sente radiante com sua nova gestação. Ela está esperando por dois meninos e se encontra bem no começo de sua gravidez. Porém, mesmo estando no início, ela já contou muitas novidades para os seus fãs.

Através de uma conversa franca com os seus seguidores, Bárbara não poupou detalhes e explicou que precisou realizar uma escolha.

ANÚNCIOS

Bárbara conseguiu engravidar através de uma fertilização, contou que perdeu um de seus bebês durante o processo e revelou que os dois bebês têm um gene cancerígeno.

Evans revelou o porquê decidiu escolher dois bebês do sexo masculino para gestar. Ela tinha cinco embriões para uma nova tentativa de gravidez, mas um de seus bebês acabou sendo perdido devido ao corpo de Bárbara não estar muito saudável e ela precisar ter engordado mais para prosseguir com uma gravidez. 

“Sobraram 4 embriões, só que portadores do gene [cancerígeno]: 2 meninos e 2 meninas. Então nós optamos por colocar os meninos por conta da doença genética que, em menino, é mais difícil de ter o câncer de mama do que em mulher”, contou ela, diante do assunto e explicando a escolha que teve que tomar.\n\nNeste momento, muitos fãs da modelo estão desejando que ela consiga ter uma gestação saudável e possa trazer os seus dois bebês para o mundo com segurança. A artista se encontra animada com sua nova gravidez.

ANÚNCIOS

O que são embriões portadores do gene cancerígeno?

Embriões portadores do gene cancerígeno são aqueles que possuem uma predisposição genética para o desenvolvimento de determinados tipos de câncer. Essa predisposição pode ser passada de geração em geração e, uma vez identificada, pode ser acompanhada por uma equipe médica especializada para que o diagnóstico precoce e o tratamento adequado sejam realizados o quanto antes.

É importante ressaltar que nem todos os portadores do gene cancerígeno desenvolverão a doença, mas sim possuem uma maior probabilidade de manifestá-la. Por isso, é importante que os pacientes com histórico familiar de câncer realizem exames preventivos regularmente.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.