O ano de 2020 está sendo marcado por muitas tragédias e notícias desagradáveis, como o surgimento e rastro de destruição da pandemia do novo coronavírus que já ceifou mais de 173 mil vidas no Brasil.
Fora isso, foram muitas notícias de tragédias, como a mais recente, onde um bando de assaltantes resolveu tacar o terror em Criciúma, que fica em Santa Catarina, numa ação para assaltar o Banco do Brasil.
Os bandidos fortemente armados e em comboio de dezenas de carros, fizeram reféns e deixaram a cidade em pânico, segundo o prefeito da cidade, nunca houve nada parecido durante todo tempo de existência de Criciúma ou estado de Santa Catarina.
A mídia, os jornais de TV e redes sociais, acompanharam tudo e não tinha como não chocar os brasileiros, que ficaram aterrorizados com o preparo e ousadia dos bandidos.
Mas, não ficou só por aí, agora, na madrugada desta quarta-feira, dia 02 de dezembro, aconteceu mais um assalto, desta vez em Cametá, no Pará, onde bandidos também aterrorizaram a cidade e nesta ação fizeram dezenas de reféns.
Os criminosos invadiram uma cidade do interior do Pará, chamada Cametá.
Nas redes sociais, vários vídeos passaram a circular, onde nas imagens é possível ver um pouco do pânico vivido pelos moradores da cidade, onde cerca de 20 homens encapuzados e fortemente armados manteram pessoas como reféns, na tentativa de roubar as agências do Banco Bradesco, Banco Santander e Banco do Brasil.
Assista aos vídeos:
https://twitter.com/delucca/status/1333988389209706497
é o terror em cametá pic.twitter.com/E9HTEhFZF5
— João Rui Sassim (@JSassim) December 2, 2020