Nesta terça-feira (11), o programa “Pânico”, que vai ao ar pela rádio ‘Jovem Pan’, virou um ringue de luta livre nesta tarde e tudo foi transmitido ao vivo.
O comentarista político Tomé Abduch era um dos convidados do programa mas as coisas fugiram do controle e acabou em pancadaria.
Tomé e o apresentador André Marinho acabaram se desentendendo e partiram para a pancadaria a situação ficou séria todos correram para separar os dois homens e Emílio Surita pediu para que entrassem os comerciais.
A discussão começou por causa das divergências políticas entre ambos, foram alfinetadas daqui, indiretas de lá, até que Tomé se levantou da cadeira onde estava sentado e partiu para cima André e já foi logo dando um chute no apresentador.
A gota d’água para que os dois partissem para a ‘porrada’, enquanto Tomé falava que apoiou o deputado Arthur Lira na eleição para presidente da Câmera e se comoveu a relatar a história, com a voz embargada ele falava sobre os rumos da política, quando André disparou: “vai chorão, chora por política”.
Nas imagens que circulam nas redes sociais e acabaram viralizando é possível ver os dois homens brigando, trocando tapas e xingamentos enquanto diversos integrantes da produção do “Pânico”, tentavam apaziguar a situação.
Mas como tudo que cai na internet passa pelo crivo das redes sociais, o assunto se tornou um dos mais comentados nesta terça-feira. Quando o “Pânico” voltou ao ar os apresentadores pediram desculpas para os espectadores pela cena deplorável. Confira no vídeo abaixo:
Teve briga ao vivo no programa Pânico da Jovem Pan. Os convidados se estranharam e o apresentador Emílio Surita teve que chamar o intervalo. pic.twitter.com/hq4bS9EFmy
— virei jornalista (@vireijornalista) May 11, 2021