Babado: Caio Castro e Rafa Kalimann são acusados de homofobia após compartilharem vídeo em que pastor alega não aceitar casamento gay

Suas falas geraram críticas.

ANÚNCIOS

O ator Caio Castro e a apresentadora Rafa Kalimann estão sofrendo com diversas críticas após terem compartilhado um vídeo em que um pastor se apresenta no programa do Raul Gil e dizer que não era a favor do relacionamento homossexual, mas respeitava.

ANÚNCIOS

“Eu tenho valores, não vou abrir mão deles. Se você me perguntar se eu acho certo, eu não acho. Mas isso não nos torna inimigos”, comentou o pastor.

E com a publicação do vídeo pelos os dois, muitos internautas fizeram críticas.

ANÚNCIOS

Após tantas críticas, Rafa Kalimann, tirou a publicação de seus Stories se manifestou, alegando que não era contra o casamento homoafetivo, mas que achava importante discutir opiniões diferentes.

ANÚNCIOS

Caio Castro não apagou sua publicação, mas também se pronunciou sobre o assunto.

O ator, assim como a apresentadora, disse que a opinião do religioso era válida, por ser divergente e merecia respeito.

No entanto, muitos continuaram a apontar que a fala dita pelo pastor abre espaço para justificar ataques de violência e de preconceito.

O ex-BBB, Gilberto Nogueira, se pronunciou e comentou que é exatamente o discurso realizado pelo pastor que muitos lgbtq+ lutam para acabar, pois propaga a ideia de que estas pessoas não teriam valores e que seus relacionamentos seriam errados.

O tema da sexualidade ainda gera muita polêmica em nosso país, em que a grande maioria se diz conversadora e religiosa.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.