Babá que pulou do 3º andar para fugir da patroa dá entrevista e narra toda a verdade

Babá era agredida e mantida sob cárcere privado pela patroa em apartamento que fica em Salvador.

ANÚNCIOS

Raiana Ribeiro da Silva, de 25 anos de idade, pulou do terceiro andar do prédio onde trabalhava em Salvador, capital da Bahia. Após quase perder a vida em queda, ela concedeu uma entrevista e revelou toda a verdade sobre os fatos.

A babá conta que viu o basculante do banheiro e tentou sair por ele, acreditando que conseguiria alcançar outra janela, porém ela não conseguiu o feito e se soltou. Ela chegou a ficar pendurada em um degrau no qual ela estendia roupa, só que não conseguiu alcançar a outra janela, se soltou e caiu de lá.

ANÚNCIOS

Tudo isso aconteceu porque, segundo Raiana, ela era agredida e mantida sob cárcere privado por sua patroa, identificada apenas como Melina Esteves França.

Esse caso entrou em investigação pela 9ª Delegacia Territorial. De acordo com informações prestadas pela Polícia Civil, a patroa de Raiana foi intimada e prestará depoimento ainda nesta quinta-feira (26). O portal de notícias G1 chegou a fazer tentativas de entrar em contato com Melina, porém até a manhã de quinta não conseguiu realizar qualquer contato.

A babá felizmente sobreviveu a queda do terceiro andar do imóvel, apesar de ter sofrido uma fratura no pé. Raiana está de alta, porém terá que ficar alguns dias acamada para recuperar a lesão no membro. Ela deu uma entrevista ao portal G1 deitada na cama em recuperação. Ela conta que trabalhou uma semana no local, e que as agressões começaram quando ela disse que queria deixar o emprego.

ANÚNCIOS

 

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.