Uma avó de Las Vegas procurou especialistas em paranormalidade depois que ela gravou um “demônio” à espreita sobre o berço de sua neta.
Tory McKenzie, 41, instalou uma câmera ativada por movimento no quarto de Amber McKenzie, depois que a criança de dois anos foi ouvida conversando com um objeto invisível, dizendo a ela “vá embora” durante uma noite.
Quatro dias depois, a avó verificou a filmagem e fez uma descoberta horrível; parecia haver uma criatura de pé sobre a criança adormecida e seu irmão de sete meses, Michael McKenzie.
“Foi tão chocante quando eu vi. Eu tive que olhar duas vezes”, disse Tory em seu post para a conta do Facebook da Sociedade Paranormal do Nordeste GA. “A primeira coisa que vi foram chifres em sua cabeça, então você imediatamente pensa que é o diabo ou um demônio.”
A avó conta que as imagens se tornaram chocantes para todos os membros da família. A grande maioria não queria acreditar na possibilidade de ter algo sobrenatural mexendo com os pequenos, mas as imagens parecem dizer o contrário.
Depois de tentar afastar o espírito maligno queimando óleos, Tory estava perdida e decidiu pedir ajuda online.
E quando ela recebeu reação de pessoas que a acusavam de falsificar a filmagem, Tory replicou, alegando que não era bom tecnologia.
Alguns comentários nas redes sociais indicaram que quando existe um novo bebê na casa, parentes falecidos se aproximam para visitas.