Babá denuncia mãe que agrediu o filho por fazer xixi na calça em Santa Catarina

A babá ficou surpresa quando viu os muitos sinais de agressões no corpo da criança.

ANÚNCIOS

Uma mãe está sendo investigada em Santa Catarina, acusada de torturar o filho de apenas cinco anos. A criança teria sido agredida no último sábado em Balneário Camboriú e tudo foi descoberto graças à denúncia feita por uma babá.

A mulher passou por audiência de custódia e conseguiu autorização para aguardar em liberdade o desenrolar das investigações. As autoridades decidiram que o menino agredido e uma outra filha desta mulher fiquem em um abrigo até que saia a decisão judicial determinando definitivamente o destino das duas crianças.

ANÚNCIOS

Uma jovem de 17 anos estava trabalhando como babá para esta família e tomava conta das crianças enquanto a mãe estava trabalhando. Quando a babá percebeu que o garotinho estava com marcas de agressão pelo corpo, entrou em contato imediatamente com o Conselho Tutelar e denunciou a patroa.

Conselheiros foram até a residência, confirmaram as marcas de agressões no menino e tomaram as providências. Eles verificaram também a bebê de seis meses, mas ela não tinha nenhum ferimento.

O menino foi levado ao hospital e atendido por um médico, enquanto a mãe foi presa e levada para a delegacia. Ele chegou a conversar com os conselheiros e contou que apanhou da mãe por ter feito xixi na calça. A polícia acredita que a mulher usou chinelo e um cabo de rodo para bater no filho.

ANÚNCIOS

As costas da vítima estava com várias marcas, mas ele também ficou com o rosto machucado. A avó materna já avisou que tem interesse em ficar com a guarda das crianças.

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.