Humorista com Covid-19 decide documentar seu dia a dia doente, mas acaba morrendo e imagens comovem

Os fãs acompanharam as últimas postagens do comediante e ficaram arrasados com seu falecimento.

ANÚNCIOS

O humorista Joseph Luna, 38 anos, morava em Los Angeles, Estados Unidos e testou positivo para a Covid-19. Ao iniciar a batalha contra a doença, ele resolveu fazer um documentário contando como era o seu dia a dia com a doença que tem feito milhões de vítimas em todo o mundo.

Mas o estado de Joseph agravou rapidamente e ele acabou morrendo durante seu documentário, deixando todos comovidos. Conhecido por todos como Joe El Cholo, o comediante era do grupo de risco pois já vinha lutando contra a diabetes, inclusive chegou a ser submetido a uma dupla amputação.

ANÚNCIOS

Joe El Cholo começou a gravar tudo que fazia no dia a dia mostrando como era a rotina de uma pessoa infectada pelo novo coronavírus. Em uma postagem no Instagram, ele avisou aos fãs seu novo projeto e acreditava que o documentário ajudaria de alguma forma a humanidade, mostrando a importância de se cuidar.

O humorista prometeu mostrar tudo sobre sua rotina diária, os bons e maus momentos, assim todos poderiam entender definitivamente que a pandemia não é uma piada e que todos estão sujeitos a serem contaminados.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JOE LUNA (@joeelcholo)

Mas dois dias após o início do documentário, Joe El Cholo morreu em decorrência de complicações no pulmão. Em seu perfil no Instagram foi compartilhada uma foto em que aparece com tubos de oxigênio e em outra imagem ele está sobre uma maca.

Os fãs sempre deixavam comentários dizendo que estavam na torcida por sua recuperação, mas infelizmente ele veio a óbito.

ANÚNCIOS

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.