Babá é agredida e fica em estado grave após ser acusada de dar várias mordidas em um bebê

A polícia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

Uma babá foi espancada e internada em estado grave após ser acusada de ter dado várias mordidas em uma bebê de 10 meses que estava aos seus cuidados.

ANÚNCIOS

O caso aconteceu nesta última quarta-feira (4), na cidade de Ribeirão das Neves, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, a mãe da criança encontrou várias marcas semelhantes mordidas no corpo da bebê e foi questionar a babá o que havia acontecido já que a menina tinha passado a noite na casa da cuidadora.

ANÚNCIOS

A babá disse que não era a responsável pelas lesões e acusou o seu companheiro de ter mordido a bebezinha. O homem negou que tenha cometido as agressões e disse que foi a babá que tinha mordido a menina e em seguida fugiu.

Os vizinhos da babá que presenciaram toda a discussão se revoltaram e passaram a espancar a mulher que ficou gravemente ferida. Quando a polícia chegou ao local encontrou a babá caída no chão e muito machucada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, os paramédicos socorreram a vítima que foi encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII onde deu entrada em estado grave.

A mulher não foi identificada pois estava sem documentos no momento do socorro. A bebê foi levada até uma unidade de saúde de Ribeirão das Neves, onde as lesões foram constatadas e foi confirmado que ela não sofreu abuso sexual.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.