No último domingo (04/02), uma fatalidade tirou a vida de três pessoas de uma mesma família em Curitiba, no estado do Paraná. Uma mãe e seus dois filhos foram as vítimas fatais de um choque elétrico enquanto se divertiam em uma piscina.
Roseli da Silva Santos, de 41 anos, e os filhos dela, a jovem Emily Raiane de Lara, de 23 anos, que estava grávida, e o adolescente Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos, estavam em uma chácara.
O estabelecimento fica localizado em Rio Branco do Sul, na região Metropolitana de Curitiba. A tragédia ocorreu quando um fio elétrico se rompeu e caiu na água.
Imediatamente, Roseli e os dois filhos foram eletrocutados. Além da família, mais 9 pessoas que estavam no local ficaram feridas no acidente.
Ivone da Silva Santos, mãe de Roseli e avó de Emily e Agner, desabafou após a morte deles. Segundo a mulher, a filha e os netos enviaram a ela fotos e vídeos momentos antes de perderem a vida.
“Eles estavam todos alegres, me mandaram fotos e vídeos. Eram 13h13 a minha neta me mandou uma mensagem que é um vídeo deles brincando”, lembra.
“Estavam todos alegres”, acrescentou a avó das vítimas. Pessoas que estavam no local, no momento em que o episódio ocorreu, contaram o que viram.
Segundo as testemunhas, um galho de uma árvore acabou atingido uma parte da fiação elétrica do lugar e os fios se romperam, caindo na piscina e eletrocutando as vítimas. As identidades dos feridos não foram divulgadas.