Autor de ataque que causou mortes em creche está intubado e seu estado é grave; ele precisou ser transferido devido ao risco de linchamento

O criminoso precisou ser transferido.

ANÚNCIOS

Nesta terça-feira, dia 4 de maio, um triste atentado foi praticado e deixou milhares de brasileiros em profunda tristeza. Um jovem de 18 anos de idade, identificado como Fabiano Kipper Mai, invadiu uma creche e matou cinco pessoas, utilizando um facão. Dentre as vítimas, três são crianças. O caso ainda deixa muitos chocados.

ANÚNCIOS

E quando as autoridades chegaram ao local para impedir que o assassino cometesse mais crimes, o jovem utilizou o próprio facão para se ferir. Com isso, ele precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde. O seu estado de saúde é considerado grave.

O jovem está respirando através de ventilação mecânica.

ANÚNCIOS

Três de suas vítimas eram crianças menores de dois anos. Outra vítima foi a professora Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos. Ela foi a primeira a perceber que tinha algo estranho na entrada do rapaz e ao ir falar com ele, levou o golpe. Mesmo ferida, ela correu para alertar que um ataque estaria acontecendo.

De acordo com informações da equipe médica que cuidava de Fabiano, a transferência ocorreu por um receio de que ocorresse linchamento.

Ainda não se tem grandes informações sobre o perfil de Fabiano. Apenas que ele era um jovem quieto, que apenas saia para trabalhar e que gostava muito de jogos virtuais.

Todos esperam que haja justiça no caso e que ele pague pelos os crimes que cometeu.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.