A morte de uma mulher de 49 anos está sendo investigada pela polícia. O crime aconteceu em Pirapora do Bom Jesus, em São Paulo, e o principal suspeito é o ex-parceiro da vítima. Adailton Costa chegou a confessar o crime em áudios enviados à familiares da vítima.
Segundo relatos, Mirian Rodrigues e Adailton viviam uma relação conturbada com muitas idas e vindas. No dia em que foi morta, a mulher havia passado um tempo com Adailton em um bar e estava em casa, cuidando do neto, de apenas 3 anos.
Foi em casa que a vítima acabou sendo atacada e morta a facadas. Ela acabou sendo encontrada por familiares, já sem vida no quintal de casa. A família conta que o autor crime enviou áudios em tom de deboche e confessando o crime.
Eles estavam há quase um ano juntos. Era uma relação bem complicada, viviam discutindo. Ele era ciumento, não tinha amizade nem com os sobrinhos dela. Tinha ciúmes até da sombra dela. Minha tia nunca gostou desse tipo de coisa e vivia terminando com ele.
O sobrinho explica que, apesar de não aprovar o comportamento do homem, Miriam acabava perdoando quando ele aparecia pedindo desculpas. O relacionamento se arrastou dessa forma por um ano.
A polícia pediu prisão preventiva do suspeito e realiza buscas para tentar localizá-lo. Não se sabe com certeza o que aconteceu entre o momento que Miriam deixou o bar e o momento em que foi morta, já no quintal de casa. O crime chocou a região.