Desde que Sandy e Lucas Lima anunciaram que estão em processo de divórcio, muito vem sendo dito nas redes sociais. Os músicos tem mantido a discrição ao longo dos últimos dias, mas a internet não para.
A partir da última terça-feira (26/09), surgiu o boato de que a relação entre os cantores teria chegado ao fim porque Lucas estava interessado em uma outra pessoa. Com o tempo, a identidade de quem essa pessoa seria rapidamente foi revelada.
Trata-se da atriz Bruna Guerin, que já trabalhou com Lucas Lima. Segundo os boatos, Lucas e Bruna teriam vivido um affair e a relação extraconjugal teria colocado um ponto final no casamento entre Lucas e Sandy.
Nesta quarta-feira (27/09), Bruna já tinha tomado a decisão de bloquear a área de comentários em suas redes sociais. Agora, no entanto, ela se manifestou de forma mais contundente e negou acusações.
“São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido”, disse.
Bruna então foi ainda mais direta e declarou não ser pivô de nenhuma separação, afirmou ainda que nunca se envolveu com nenhum colega de trabalho, e manifestou solidariedade ao, agora, ex-casal.
Ver essa foto no Instagram
Surpreendendo a muitos que acreditaram na história, os próprios Lucas e Sandy comentaram na publicação, deixando claro o apoio a atriz. Sandy e Lucas, em seus comunicados, já tinham deixado claro que não houve traição ou briga.