A atriz brasileira Isis Valverde, contratada da Rede Globo, está dando um passeio pelos Estados Unidos. Na companhia de amigos, a famosa participou do evento Coachella, o qual ocorreu no último fim de semana e contou com a presença de artistas brasileiras, a exemplo de Pablo Vittar e Anitta. Todavia, a artista passou por momentos desconfortáveis na noite da última segunda-feira (18), quando esteve em um restaurante para fazer o seu jantar.
De acordo com o relato da renomada atrás, os funcionários do estabelecimento, de forma grosseira e hostil, impediram a sua entrada no interior do local. Segundo eles, as roupas usadas pela brasileira, ao estilo despojado e rasgadas, eram incompatíveis com o ambiente do restaurante, motivo pelo qual não poderia se alimentar naquele lugar.
“Não estava de salto alto, calça apertada ou vestido de gala e a mulher na entrada não deixou a gente entrar. Depois, veio o cara e também não deixou a gente entrar. Foi super grosseiro e a gente morrendo de fome. Foi horrível, me senti péssima”, disparou Isis Valverde.
A famosa acredita que o jeans largo e rasgado, bem como o boné que usava em sua cabeça, tenham sido os responsáveis pelo veto. O episódio desconfortável foi protagonizado em um dos restaurantes mais caros da cidade de Los Angeles, onde está de passagem, localizado no interior do badalado Bervely Hills Hotel, onde pessoas ricas e famosas têm o costume de se hospedar.