Atriz e cantora morreu atropelada, após motorista confundir freio com acelerador

Fãs, amigos e familiares lamentaram a morte precoce da artista.

ANÚNCIOS

Uma jovem e querida atriz que também atuava como cantora teve uma morte trágica.

ANÚNCIOS

Segundo as investigações da polícia, a atriz estava organizando sua mudança para sua casa nova quando foi atropelada por uma vizinha de 88 anos que ao manobrar seu carro confundiu os freios com o acelerador.

A atriz identificada como Rachael Mary Skelton, de 30 anos, estava na casa de sua avó, localizada na Ilha de Wight, na Inglaterra e pintava alguns móveis que iria levar para a nova residência, quando um carro invadiu o local onde ela estava agachada e a prensou contra uma cerca.

ANÚNCIOS

A tragédia que ceifou a vida de Rachael Mary Skelton, aconteceu no dia 23 de junho de 2020, mas somente agora a Justiça deu seu parecer final.

Rachael Mary Skelton

Rachael Mary Skelton chegou a ser socorrida com vida, contudo, devido a gravidade das lesões em sua cabeça, morreu pouco tempo depois.

Segundo a imprensa local o caso demorou a ser concluído porque as autoridades locais apresentaram acusações contra a motorista identificada como Joan Daphne, de 88 anos, entre elas homicídio culposo por negligência grosseira e morte por direção descuidada, entretanto a Promotoria que cuidava do caso entendeu que não havia provas substanciais para a condenação.

ANÚNCIOS

A motorista de 88 anos, que usa dois aparelhos auditivos e usa uma bengala para locomoção entregou sua carteira de motorista para as autoridades locais.

Testemunhas disseram que a motorista ignorou os pedidos de que aguardasse por ajuda para manobrar o veículo.

A família da atriz agora tenta na Justiça que a lei seja alterada e que motoristas acima de 70 anos sejam constantemente testados ao volante.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.