A atriz Bruna Guerin tem passado maus bocados na última semana por conta de boatos que começaram a circular a seu respeito. É que ela foi apontava como suposto pivô da separação entre a cantora Sandy e o agora ex-marido, Lucas Lima. Isso porque o músico fez alguns elogios à colega de trabalho quando ainda estava casado com a filha de Xororó, o que não pegou bem para o público.
Bruna, que já fez alguns trabalhos artísticos com Lucas Lima, ficou muito abalada por ter sido apontada como motivo do término de Sandy. A atriz chegou a passar mal e teve uma crise nervosa, de acordo com as informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, do R7. Devido ao problema, ela precisou ir parar no hospital.
Após o episódio, Bruna decidiu ir às redes sociais para esclarecer a situação. Em uma publicação em seu perfil oficial do Instagram, a artista mostrou-se revoltada pelas acusações e críticas que vem recebendo dos internautas. Ela disse que não teve nada a ver com o fim do relacionamento entre Sandy e o marido.
“São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido”, escreveu Bruna na postagem. Sandy, vale lembrar, emitiu um comunicado no início desta semana falando sobre a separação, mas não informou o motivo do término.