Uma famosa atriz foi encontrada morta dentro do banheiro de seu set, enquanto estava filmando suas gravações semanais. O caso aconteceu neste último sábado, dia 24 de dezembro.
O seu companheiro de programa, Sheezan Mohammed Khan, chegou a ser preso neste último domingo, no dia 25, após ter sido acusado de ter agido com uma cumplicidade no suicídi*. A revelação foi feita após a mãe da atriz ter feito uma acusação contra ele.
A jovem, encontrada sem vida, foi identificada pelo nome de Tunisha Sharma. Segundo relatos da mídia local, a dupla estava em um relacionamento e os dois teriam terminado há cerca de quinze dias.
A atriz de apenas 20 anos foi achada sem vida dentro do banheiro, por volta do período da tarde. Quando os membros de filmagem repararam que ela não retornava, arrombaram a porta do local e se depararam com Tunisha sem seus sinais vitais.
Ela foi declarada como morta após ter sido encaminhada para uma unidade de saúde.
Kailash Barve, inspetor de polícia, chegou a falar sobre o assunto e comentou que nenhuma carta de suicídi* foi encontrada, até o momento. As autoridades irão continuar investigando o caso e eles não deixam de cogitar que possa ter ocorrido um assassinato.
Uma autópsia será realizada para determinar com mais detalhes qual teria sido a causa da morte da jovem.
Desde os quatorze anos de idade, Tunisha conquistou espaço na televisão indiana.