Ator de Travessia chegou a ser demitido por mensagem e declarou que nunca mais colocaria seus pés em emissora

Após passar por situações desagradáveis e polêmicas, o ator jurou que nunca mais ia colocar os pés em emissora.

ANÚNCIOS

O ator Nando Cunha chegou a participar da novela ‘Travessia’ após ter sido escalado para o elenco da trama. E poucos podem saber, mas o artista já passou por situações polêmicas e incômodas ao ter participado do elenco de ‘Aventuras de Poliana’, trama infantil exibida pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).

ANÚNCIOS

Na novela infantil, ele interpretava o personagem Ciro, um caminhoneiro que sempre estava de bom humor, mesmo passando por problemas financeiros ao lado de sua família. E em certo momento, o seu personagem morreu de forma trágica após ter sido atingido por um desabamento de teto.

E com isso, o ator não escondeu sua insatisfação com a emissora e resolveu tornar público suas críticas.

ANÚNCIOS

“Falta um arco dramático maior, aprofundar os personagens, as tramas”, começou ele, dizendo que estava sendo abordado na rua por outras pessoas que não estavam mais gostando da novela.

O artista também detonou que toda a novela tinha um texto muito conversador e que queria passar uma história de uma família tradicional brasileira.

Ele ainda revelou que ficou sabendo de sua demissão através de um grupo do Whatsapp que foi criado. Em certo momento, disseram que o seu personagem morreu de forma trágica.

“Alguém colocou no grupo que meu personagem havia morrido. Eu fiquei sabendo assim”, detonou ele.

ANÚNCIOS

Após ter passado por todas essas situações, ele ressaltou que não deseja mais trabalhar no SBT e que não faria nenhum contrato com a emissora.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.