Ator que morreu após papéis de sucesso já foi sequestrado durante folga de gravações em São Paulo

Detalhes do ocorrido foram expostos.

ANÚNCIOS

No último final de semana, os fãs de um renomado ator ficaram extremamente tristes com sua partida. As informações foram divulgadas através de um famoso portal de notícias chamado Variety.

ANÚNCIOS

O ator em questão é William Hurt. Ele fez vários filmes no cinema americano. Mas o que muitos não sabem é que o artista chegou a passar por um sequestro enquanto gravava “O Beijo da Mulher Aranha”, longa-metragem que o fez ganhar o Oscar de Melhor Ator nos anos 80.

William relatou a um apresentador de rádio em 2010 os momentos de terror que passou durante um sequestro. Ele contou que estava indo para a casa dos pais da mulher brasileira com quem saía na época e no caminho foi seguido.

ANÚNCIOS
Morre o ator William Hurt vencedor do Oscar pelo filme O Beijo da Mulher-Aranha aos 71 anos CNN Brasil
Reprodução/Reuters/Carlo Allegri

Quando parou o carro próximo à residência, pessoas em um carro, inclusive mulheres, anunciaram que estavam armados e colocaram o ator e sua namorada dentro da casa como reféns. William disse que houve um momento em que os criminosos miraram a arma para seu rosto e que pensou que iria receber um tiro.

Depois de cerca de uma hora, os assaltantes disseram que eles não deveriam chamar a polícia e foram embora. Os pais da garota com quem William saía acionaram as autoridades e no dia seguinte os criminosos foram capturados.

“Tinha um cara com uma arma dentro do meu bolso. Ele ia explodir meus genitais. E então, depois de uma hora, ele nos disse para ficar de frente para a parede, e tínhamos certeza de que ele ia atirar em nós”, relatou o ator. Ele faleceu no último domingo (13), aos 71 anos de idade, de causas naturais.

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.