No último final de semana, os fãs de um renomado ator ficaram extremamente tristes com sua partida. As informações foram divulgadas através de um famoso portal de notícias chamado Variety.
O ator em questão é William Hurt. Ele fez vários filmes no cinema americano. Mas o que muitos não sabem é que o artista chegou a passar por um sequestro enquanto gravava “O Beijo da Mulher Aranha”, longa-metragem que o fez ganhar o Oscar de Melhor Ator nos anos 80.
William relatou a um apresentador de rádio em 2010 os momentos de terror que passou durante um sequestro. Ele contou que estava indo para a casa dos pais da mulher brasileira com quem saía na época e no caminho foi seguido.

Quando parou o carro próximo à residência, pessoas em um carro, inclusive mulheres, anunciaram que estavam armados e colocaram o ator e sua namorada dentro da casa como reféns. William disse que houve um momento em que os criminosos miraram a arma para seu rosto e que pensou que iria receber um tiro.
Depois de cerca de uma hora, os assaltantes disseram que eles não deveriam chamar a polícia e foram embora. Os pais da garota com quem William saía acionaram as autoridades e no dia seguinte os criminosos foram capturados.
“Tinha um cara com uma arma dentro do meu bolso. Ele ia explodir meus genitais. E então, depois de uma hora, ele nos disse para ficar de frente para a parede, e tínhamos certeza de que ele ia atirar em nós”, relatou o ator. Ele faleceu no último domingo (13), aos 71 anos de idade, de causas naturais.