Ator de Pantanal revela que foi abusado por duas vezes e relato deixa fãs perplexos

O famoso quebrou o silêncio e contou o que viveu.

ANÚNCIOS

O remake da novela ‘Pantanal’ é um dos grandes sucessos recentes da TV Globo, a trama que conta a saga da família Leôncio vem alcançando ótimos índices de audiência e tem tudo para se tornar um fenômeno como na primeira vez que foi produzida e exibida no ano de 1990 pela extinta ‘TV Manchete’.

ANÚNCIOS

Com um elenco repleto de estrelas, a novela ‘Pantanal’ que vai ao ar no horário nobre da emissora de Roberto Marinho vem mostrando que as grandes produções agradam em cheio ao público.

Entre os atores que estão no elenco de ‘Pantanal’, está Silvero Pereira que interpreta Zaqueu, que no remake não terá um ar cômico como foi apresentado da primeira vez.

ANÚNCIOS

Segundo Silvero, a nova roupagem do personagem serve para reeducar a sociedade sobre a homofobia que está enraizada nos mais diversos setores.

O ator é homossexual e já passou por situações muito constrangedoras, ele afirma que a fama faz com que as pessoas o tratem bem e de maneira educada, mas somente quando estão diante dele e que os comentários maldosos sempre acontecem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S I L V E R O P E R E I R A (@silveropereira)

Ele citou o caso de um vereador da sua cidade natal, Mombaça, que fica no interior do Ceará, que sempre o tratou de maneira educada e que um dia fez um comentário homofóbico e enviou para o ator sem querer: “já vi o que esse veado anda fazendo”.

ANÚNCIOS

Silvero também contou a uma entrevista ao portal ‘Extra’, que ele foi abusado em duas ocasiões quando era adolescente e só depois entendeu a gravidade do que havia acontecido com ele.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.