Ator de novelas de sucesso perde a vida após lutar contra doença: ‘Infelizmente’

Segundo comunicado, artista faleceu enquanto dormia.

ANÚNCIOS

Os fãs de um querido artista foram surpreendidos com a triste notícia de sua morte nesta semana. Foi a óbito o ator Richar Franklin, que ficou conhecido em todo o mundo por sua atuação na série Doctor Who.

O comunicado da morte de Richard foi feito em seu perfil oficial do ator no Instagram. De acordo com a notícia divulgada, o artista faleceu na última segunda-feira (25/12), feriado de Natal, após lutar contra uma “doença crônica”.

ANÚNCIOS

Richard Franklin ficou conhecido por interpretar o capito Mike Yates na srie Doctor Who - Foto ReproduoInstagram

Em Doctor Who, seriado exibido pela primeira vez nos anos 70. Richard fez o personagem Capitão Mike Yates. Além disso, ele ainda atuou nas novelas britânicas “Crossroads” e “Emmerdale”.

O famoso também fez o papel de um dos engenheiros da Estrela da Morte no longa “Rogue One: Uma História Star Wars”. O filme foi lançado em 2016 e foi o último trabalho do artista.

ANÚNCIOS

O comunicado da morte de Richard comoveu os fãs do ator: “Infelizmente, Richard morreu enquanto dormia depois de lutar contra uma doença crônica. Estamos profundamente entristecidos com sua morte e vamos lembrar com carinho de sua generosidade, seu espírito criativo e sua fantástica habilidade de contar histórias“, diz a postagem.

A doença que causou a morte de Richard não havia sido divulgada até o fechamento desta matéria. Nas redes sociais, muitos fãs que acompanharam os trabalhos do famoso lamentaram a partida. Os detalhes do velório e sepultamento não foram expostos ainda.

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.