A novela ‘A Força do Quer’ foi reapresentada pela Rede Globo de Televisão no horário nobre, teve seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (12). A trama que contava a saga de Bibi Perigosa foi um grande sucesso e dos atores que foi um dos grandes destaques do folhetim fez uma terrível revelação.
De acordo com o portal online, ‘Último Segundo’, trata-se do ator Silvero Pereira, que deu vida ao personagem Donato, o ator que também foi um destaques do premiado filme “Bacurau”, contou que passou por uma experiência terrível.
Silvero revelou detalhes sombrios da sua vida em uma entrevista concedida ao programa #Provoca que será exibido na próxima terça-feira (16), pela TV Cultura.
Durante a conversa, o ator contou que é oriundo de uma cidade muito pequena e conservadora, onde o machismo era forte e que desde muito pequeno ouvia as frases, anda como um homem, fale como um homem, vista-se como homem.
O ator contou que aos sete anos de idade foi 3stupr@do, uma pessoa mais velha o levou para um matagal, o violentou e depois o ameaçou dizendo que contaria para toda a cidade que ele era uma mulherzinha e que o espancaria se contasse para alguém.
Ver essa foto no Instagram
Por muitos anos ele teria ficado sem entender o que havia acontecido de verdade com ele que demorou muito para contar o que havia acontecido, pois sentia muito medo.
Silvero é homossexual e ativista pelos direitos LGBTQIA+, afirmou que sempre sofreu uma grande pressão para se encaixar nos padrões de masculinidade.