Ator mirim de Pantanal que foi atropelado passa por cirurgia e segue internado após diversas fraturas e a morte de seu amigo

O ator mirim precisou passar por uma cirurgia.

ANÚNCIOS

O ator mirim Gustavo Corasini, de 12 anos, que foi atropelado na última terça-feira (23), precisou passar por uma cirurgia e segue internado desde que aconteceu o acidente envolvendo ele e seu amigo, que acabou não resistindo aos ferimentos.

Gustavo está internado no Hospital Santa Marcelina, que fica na Zona Leste da cidade de São Paulo, onde foi feito o procedimento.

ANÚNCIOS

O menino de 12 anos deu vida ao personagem Tadeu na primeira fase da novela Pantanal, que está sendo exibida atualmente.

De acordo com as informações, Gustavo estava com um amigo em frente ao condomínio onde reside. Os dois decoravam a rua para a Copa do Mundo quando foram surpreendidos por um carro e atropelados.

Eduardo Souza Delfino, que era amigo de Gustavo, morreu ainda no local. Gustavo foi levado para o hospital e de acordo com as informações disponibilizadas precisou passar por novos exames para avaliar os resultados da cirurgia a qual foi submetido devido as diversas fraturas.

ANÚNCIOS

Segundo mais informações, o ator mirim também precisou usar uma sonda e ainda sente ânsia de vômito devido as medicações que está tomando.

A mãe do ator estaria fazendo uma vaquinha online para angariar fundos para pagar as despesas do funeral do amigo do filho que morreu no acidente. A mãe de Eduardo é diarista e o filho ajudava a cuidar dos irmãos enquanto a mãe trabalhava fora.

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.