Ator de ‘Carinha de Anjo’ teria morrido por asfixia acidental durante prática sexual, segundo polícia

Ator que atuou na novela Carinha de Anjo foi encontrado morto em seu apartamento após dias.

ANÚNCIOS

A morte do ator Luiz Carlos Araújo, que deu vida a um dos personagens da novela Carinha de Anjo, no SBT, ainda segue investigada pela polícia. O artista, que também atuava no teatro e em musicais, foi encontrado morto em seu apartamento. Amigos e familiares ficaram preocupados que ele não respondia mais as mensagens.

ANÚNCIOS

Amigas do ator foram até o apartamento dele e junto com o porteiro foram até a porta do imóvel. Ao se aproximarem, sentiram um forte odor no local e chamaram a polícia. Com a ajuda de um chaveiro, entraram no apartamento e localizaram o ator morto com um saco na cabeça.

A polícia tem trabalhado com algumas hipóteses. O ator poderia ter tirado a própria vida, vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) ou vítima de um crime passional. Agora a polícia tem trabalhado com uma quarta hipóteses.

ANÚNCIOS

Segundo o delegado Roberto Monteiro, que está cuidando do caso, o ator pode ter morrido durante uma asfixia acidental, que teria acontecido durante uma prática sexual. Ele relatou também que há casos de outros famosos que morreram assim.

“E, existe uma prática sexual que é a asfixiofilia, que a pessoa coloca um saco na cabeça para ter mais prazer. A gente também está avaliando, porque já teve um ator e cantor que morreu dessa forma”, explicou o delegado durante uma entrevista concedida para o programa Melhor da Tarde, exibido na Band, nesta última quarta-feira (15).

 

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.