Por mais que saibamos que saibamos que todo ser vivo passa por todas as fases da vida, nunca estamos preparados para nos despedirmos definitivamente de quem amamos, como aconteceu nesta semana com a bicampeã olímpica Sheila Castro.
Nascida em 1 de julho de 1983, Sheilla Tavares de Castro, tem um grande legado no esporte brasileiro, onde conquistou o coração dos brasileiros ao defender a camisa da Seleção Brasileira de Voleibol Feminino, com grande maestria.
Aos 41 anos de idade, a atleta faz parte da comissão técnica da Seleção Brasileira de Voleibol Feminino.
Nesta quinta-feira, dia 01 de agosto de 2024, Sheilla Castro fez uso de seu perfil pessoa nas redes sociais para compartilhar com seus milhares de seguidores sobre o falecimento de sua mãe, como mostra o print abaixo, com a publicação de um fundo preto e o texto lamentando o ocorrido e agradecendo a todo apoio recebido.
De acordo com informações, Mônica De Las Casas Tavares, mãe da atleta, faleceu em decorrência de complicações de saúde quando lutava contra um câncer.
Conforme confirmado pela atleta, sua mãe lutava contra um câncer instalado em seus pulmões.
Até o momento desta edição, não foi divulgado sobre onde o corpo de Monica Las Casas Tavares, será velado, nem sobre local e horário de enterro.
Nas redes sociais, inúmeras mensagens de apoio e conforto são dirigidas à atleta brasileira em forma de condolências pela perda irreparável e tão sentida de sua mãe.