Ataque à imprensa: jornalista é morto a tiros

O atentado ganhou repercussão em todo o país.

ANÚNCIOS

Mais um caso claro de ataque à imprensa livre chocou o Brasil e se tornou manchete nos principais jornais do país. De acordo com informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal Metrópoles, o jornalista Edney Menezes, de 44 anos, foi assassinado a tiros, na noite deste domingo (15).

ANÚNCIOS

Segundo informações repassadas pela polícia, Edney sofreu o atentado que o levou à morte por volta das 22h30, na região central da cidade Peixoto de Azevedo, localizada no interior de Mato Grosso, que fica a aproximadamente a 670 km da capital Cuiabá.

Ele foi alvejado com vários tiros à queima roupa, três disparos acertaram a cabeça do jornalista, que morreu no local.

ANÚNCIOS

Imagens das câmeras de segurança do local onde aconteceu o atentado mostram que Edney estava sentado no banco do motorista do seu carro, quando uma moto com dois homens veio na contramão da Av. Itamar Dias, se aproximaram do veículo do jornalista quando o garupa fez diversos disparos.

As imagens das câmeras de segurança já estão sendo analisadas pela Polícia Militar e Polícia Civil. Os agentes de segurança já estão à procura de um suspeito. A moto usada no crime é uma Honda, de cor preta, os criminosos fugiram em alta velocidade do local do crime.

O caso foi registrado como homicídio doloso e segundo a Polícia Civil, nenhuma linha de investigação será descartada. Diligências estão sendo realizadas na tentativa de encontrar o suspeito e o veículo usado no crime.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.