Um bebê de apenas 1 ano e 9 meses, Murilo Massing, se tornou uma das vítimas fatais do ataque que aconteceu na creche na região de Saudades, oeste de Santa Catarina.
Infelizmente, ele não conseguiu resistir aos ferimentos causados por Fabiano Kipper Mai. O jovem de 18 anos invadiu o local portando um facão e atingiu todos aqueles que conseguiu. Sua única intenção era matar o maior número de pessoas possível. E infelizmente, ele deixou cinco vítimas fatais. Entre elas, Murilo.
Fabiano Kipper tentou tirar a própria vida após ter cometido as barbaridades, mas sua tentativa não foi bem sucedida. Ele chegou a ficar internado em estado grave, porém sua situação já é considerada estável. Ele irá responder por tentativa de homicídio e por cinco homicídios triplamente qualificados.
A família de Murilo está extremamente abalada com essa situação. Arthur Massing, irmão de 7 anos de Murilo, era um de seus parceiros na hora da diversão. E neste momento, tudo o que ele sente é falta do irmão.
“Quando estava de dia a gente não brincava, de noite a gente ficava correndo pra lá e pra cá, pulava no colchão, rolava”, disse a criança, claramente sentindo saudades do irmão.
Kerli Silva, a mãe, comentou que só se mantém firme por causa de Arthur.
O pai de Murilo chorou durante a entrevista, tamanha suas emoções. Tudo o que ele queria era segurar o seu filho novamente.