Astro da TV morre de Covid sem se vacinar dias após o irmão gêmeo

Igor morreu por complicações da Covid-19.

ANÚNCIOS

O ano novo chegou, mas os problemas velhos continuam. A pandemia do novo coronavírus está muito longe de chegar ao seu final. A Covid-19 continua ceifando vidas ao redor do mundo.

ANÚNCIOS

No total o mundo acumula mais de 5 milhões de mortes em razão da pandemia. O mundo está dividido pelos pró-vacina e por aqueles que são contra a vacinação e optam por não serem vacinados de forma alguma.

O mundo da TV perdeu Igor Bogdanoff, um astro francês. Primeiro morreu o irmão gêmeo dele, e dias após, sem tomar vacina, ele também se tornou mais uma vítima fatal da Covid-19. O astro tinha 72 anos, e seu gêmeo idêntico se chama Grichka.

ANÚNCIOS

Foi o jornal francês “Le Monde” que conversou com pessoas próximas aos irmãos, que confirmaram que eles se recusaram a se vacinar contra a Covid-19.

Igor deixa para trás seis filhos e sua ex-mulher, Amélie de Bourbon-Parme, que é uma grande escritora francesa.

O astro se tornou muito famoso na França, ao estrelar na série de ficção científica “Rayons X” e “Temps X”. Vale ressaltar que a versão francesa do reality “The Masked Singer” contou com a presença dos gêmeos na edição de 2020.

ANÚNCIOS

Repercussão na web

Nas redes sociais os fãs de Igor se despediram e escreveram mensagens de conforto aos familiares, que ficaram e aproveitaram para dar o último adeus a esse grande talento que a TV francesa acaba de perder.

 

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.